sábado, 27 de fevereiro de 2010

Just imagine

Nova York, Estados Unidos.

13 comentários:

Felipe disse...

A foto nitidamente é uma foto-montagem, pois o finado John Lennon aparece ao fundo, o que, claro, é impossível.

Acho que, para ser mais honesto com seus visitantes, o Artista deveria especifica: "imagem manipulada pelo computador".

Não tivesse a foto sido tratada no Photoshop, eu daria à imagem uma nota 8. Oito e meio, talvez.

Mas pela flagrante tentativa de ludibriar-nos, o Artista merece um 3,5.

Abs

Matheus Leitão disse...

Pessoal, como vcs podem ver... meu amigo Mr Campbell elogiou meu trabalho, o que ele tem tido dificuldade. Vou ficar com o 8,5, já que não é uma montagem. Ele é um grande brother de quadras vizinhas - vejam ali do do lado o Totalmente sem-noção! Alias, quem descobrir o personagem da foto vai ganhar um presente do blog. Aaaahhh... o Felipe já perdeu: não é o Lennon! Abs,

Fernando Abranches disse...

Esta é uma foto que eu gostaria de ter feito e olha que este não é o meu estilo. Parabéns.
Quanto ao personagem está difícil saber quem é, só no chute mesmo. Ele é cientista político?

Matheus Leitão disse...

Obrigado, Fernandão! É uma honra recebe-lo no Entrequadras! Hehehehehe! Não, ele não é cientista político. A pergunta continua...

Clara Favilla disse...

"You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one"

Em qualquer circunstância, em qualquer lugar deste mundo haverá sempre um lugar para estarmos em estado de imaginação pra fora e pra dentro de nós mesmo.
Havia já gostado da foto ontem. Gostei ainda mais hoje.
Bjs da Clara

Felipe disse...

O cara da foto é jornalista? Tipo assim... das antigas?

Freddy Leitão disse...

O nome dele é Marcelo Netto, Marcelo Netto! hehe!
Ahn, e qual é o prêmio! Braxx!

Ana Valéria disse...

o cara da foto é seu pai... dãn!

Freddy Charlson disse...

Putz, acho que o cara da foto é o próprio Matheus. Programou a câmera e deu uma corridinha!

Matheus Leitão disse...

Obrigado, Clara! Seus comentários são riquíssimos, sempre. O meu agradecimento também a Ana Valéria, e aos Freddys, o Leitão (primo brother) e o Charlson (velho, velho, velho... brother)! Bem, o que o Felipe insinuou, o Frederico cravou. Com isso, meu caro F.L., escolha uma foto do blog (qualquer uma) para vc. Enviaremos pelos Correios em até 15 dias úteis (após sua escolha) para te-la na parede de sua casa, se assim desejar... hehehehehe! Obrigado mais uma vez a todos... fui!

Felipe disse...

Tu já foi melhor nesse lance de mentir.

Misflower - Flávia Peres disse...

que john lenon o quê! só por quê tem "imagine" escrito?!kkk o camarada aí num sei quem é, mas que foto teve uma leve manipulação de contrastes e luz à isso teve...não deixa de ser uma excelente imagem.

Matheus Leitão disse...

Ola Flavia. A foto foi feita numa Canon - filme Tri-X pan preto e branco, 400. Eu mesmo a revelei no laboratório de uma universidade em Brasília. Não tem manipulação de contraste. Na revelação em laboratório existem várias ferramentas. Trabalhei o preto e o branco normalmente. Abs,