terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Balengotengo

203 Sul, Brasília.

6 comentários:

EP disse...

Certamente pessoas brincando nas calçadas largas de alguma vizinhança simpática desta cidade!

Felipe disse...

Parece brincadeira que o Matheus fazia com os brothers nos tempos de libertadores.

Dante Accioly disse...

Lembro que, uma vez, tirei os sapatos na redação do jornal para dar uma relaxada depois do almoço. Quando percebi, meu amigo Matheus Leitão havia atirado meus calçados pela janela. Desci do primeiro andar, onde ficava a redação, passei pela portaria e fui descalço até os jardins para recuperar meus pobres pisantes. Situação vexatória. Em compensação, Matheus Leitão ficou com o crachá partido ao meio para o resto da vida. Achei justo.

Matheus Leitão disse...

Meu amigo Dante Accioly não pestanejou ao quebrar meu crachá. O sapato começava uma descida com velocidade de 9,8 metros por segundo imposta pela gravidade. Antes, bem antes, dele atingir o solo... meu crachá estava partido ao meio! Na verdade, instantaneamente após solta-lo, ouvi o barulho: crec!!!! Meu crachá ficou remendado com durex o restante dos meus dias naquele jornal. Já o sapato dele, ora bolas, não sofreu um arranhão e voltou intacto para o seu pé. Ja era usado normalmente cinco, talvez quatro minutos depois. Injusto!

Fim.

Guilherme Zé Gotinha disse...

Fui testemunha ocular dos relatos acima.

calzzzinha disse...

uhahauha adorei