quarta-feira, 10 de março de 2010

Traço do arquiteto

Torre de TV, Brasília.

6 comentários:

Bel Lucyk disse...

Adorei a foto. Aliás, adoro olhar o céu. E aí fico com vontade de andar com uma máquina no carro porque volta e meia tem uma tonalidade, uma mistura de cores, contraste com o sol, um formato particular das nuvens... que sempre acho que são únicos.
Parabéns pela foto!

Alberto Lima disse...

Espetacular.

Lu Sá disse...

Fotos lindas, excelentes angulos! Brasília oferece uma infinidade de olhares, parabéns!

André disse...

Adoro as fotos que tu tiras! Aliás, o céu daqui de Brasília nos surpreende com a sua beleza.
Parabéns.

Felipe disse...

O céu está bem legal, apesar de que vira e mexe tem céu assim em Brasília. Logo, não se trataria de uma foto exatamente exclusiva. Te mostro várias assim de outras cidades.

De toda forma, o grande lance da foto não está no céu, mas no fato de você ter conseguido manter o céu focado sem ter escurecido a pista ao lado direito - na tentativa de clarear a parte inferior esquerda da foto você fracassou retumbantemente.

Daria uma nota 8, mas como eu acho Djavan mais chato que qualquer coisa na vida, a nota caiu para 5,5

Abs

Matheus Leitão disse...

Oba! Obrigado pelos comentários. O céu estava muito maneiro nesse dia. Papai do céu caprichou...

Valeu, Bel Lucyk! Ande mesmo com a máquina.

Boa, Albertones, meu brother. São seus olhos.

Obrigado Lu sá. Volte mais vezes.

André, meu caro, valeu. Obrigado mesmo.

Felipe, tambem nao gosto de Djavan. Tu tem razão.