terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cobogós (I)

205 Sul, Brasília.

Confira a foto Cobogós (II).

7 comentários:

Renato disse...

Cara de Brasília.

Carol Nogueira disse...

Minha preferida até agora. Me escondi muito da Ju atrás desse murinho... :)

Felipe Araújo disse...

Accioly, adorei o novo blog, macho! As imagens são ótimas e os títulos, idem. Já virou uma das minhas "batucadas" preferidas do "talabarte". Abração!!!

Joaquim Prado disse...

Adorei as fotos, meu querido. Tomara que logo também tenhamos textos!

Felipe disse...

MAssa. Até que vocÊ dá pra fotógrafo.

Tino Freitas disse...

Sempre achei que os cobogós dariam uma boa exposição. Eu queria que fosse a página de guarda do meu livro de Brasília... mas não rolou... fazer o quê. Linda a foto e lindo o blog. Beijundas e abraços musicais e saudosos.

calzzzinha disse...

clássico!